O QUE É DESRATIZAÇÃO?
Os ratos são conhecidos por apresentarem diversos riscos à saúde humana. Entre os principais problemas estão o transporte e a transmissão de doenças como a Leptospirose, a Peste Bubônica que podem, em casos mais graves podem ser fatais, febre da mordida do rato, salmonelose, hantavirose, sarnas e micoses.
O serviço de desratização em Tubarão - SC é feito por profissionais especializado para localizar os focos da infestação de ratos e remover essa praga urbana do local com segurança para os homens.
COMO FUNCIONA A DESRATIZAÇÃO?
A desratização em Tubarão - SC é feita através da aplicação de produtos químicos posicionados estrategicamente por profissionais para acabar com os ratos das casas e empresas. Esses produtos podem variar de acordo com as necessidades locais e o tipo de roedor.
Venenos comuns não são suficientes para expulsá-los, sendo necessária ajuda profissional. Desse modo, a desratização é a melhor alternativa para controlar infestações de roedores. Possuímos experiência com técnicas e funcionários treinados, que lidam com roedores de forma profissional, e de acordo com as regulamentações sanitárias.
ELIMINE OS RATOS E GARANTA SAÚDE A VOCÊ E A TODOS EM SUA VOLTA
Desratização é um serviço especializado da AMBIMAYS SOLUÇÕES AMBIENTAIS em Tubarão - SC
no controle de pragas através da utilização de técnicas para eliminar os ratos de um determinado local.
Antes de aplicar a técnica é recomendado uma análise prévia sobre a espécie dos roedores para que se tenha um resultado satisfatório, levando em consideração o alimento que mais atrai a espécie, tamanho das armadilhas, tipos e dosagens dos raticidas registrados no Ministério da Saúde.
Evite utilizar qualquer veneno disponível no mercado e garanta a saúde das pessoas que frequentam os ambientes afetados. Contrate nossos profissionais especializados em desratização em Tubarão - SC.
Os profissionais da AMBIMAYS SOLUÇÕES AMBIENTAIS atuam com as certificações necessárias para atestar o melhor diagnóstico no controle de ratos.
Principais pragas e o papel dos condôminos
Os moradores têm sua parte no controle de pragas e vetores no condomínio, uma vez que suas próprias casas podem ser focos de infestação.
O ideal é que o morador, sempre que perceber algo de errado na sua unidade, procurar uma empresa especializada e, assim, realizar o controle antes que se alastre para outras unidades.
Os moradores devem ficar atentos à presença das seguintes pragas:
• Baratas: tanto de esgoto (barata-americana) quanto as “paulistinhas”;
• Cupins: tanto de solo quanto de madeira seca;
• Mosquitos e pernilongos: atenção especial ao Aedes aegypti;
• Ratos: camundongos e ratazanas;
• Pombos: esse animais são protegidos pela legislação ambiental e não podem ser exterminados. Porém, é fundamental dispersá-los e evitar a exposição das pessoas, uma vez que são vetores de doenças graves;
• Morcegos.
Por fim, é importante apontar que, caso haja infestação e prejuízos ao empreendimento e seus moradores, o síndico pode ter que indenizar o condomínio.