Bem Vindo a AMBIMAYS - Soluções Ambientais!

Desinsetização em Armazéns

Desinsetização em Armazéns em Tubarão - SC


Desinsetização em Armazéns em Tubarão - SC


Os armazéns são locais que possuem diversos elementos que atraem as pragas urbanas. Estes aspectos são água, abrigo, alimento e acesso. Todos devem ser monitorados para inibir a entrada e proliferação de insetos e animais nocivos. Uma das formas de evitar a invasão é por meio do serviço de dedetização de armazéns.

Hoje você irá descobrir como um trabalho de dedetização de armazéns funciona. Dessa maneira, pode alocar uma parcela de seus investimentos para este tipo de atividade, que vai reduzir drasticamente os riscos causados pelas pragas urbanas e prevenir prejuízos. Contrate uma controladora de pragas com conhecimento nesse assunto, isso vai afetar o resultado da segurança da sua unidade armazenadora.


DEDETIZAÇÃO DENTRO DAS NORMAS DA ANVISA


Dedetização em Armazéns é o termo usado para eliminação e controle do crescimento desordenado de insetos de qualquer espécie. Esta Aplicação de inseticida pode ser feita por meio de bombas costais (manuais), motorizadas ou elétricas. Para esta atividade necessita-se de treinamento técnico especializado, uso de EPI apropriados, produtos adequados para cada inseto e dentro das normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

REDUÇA OS RISCOS DE OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO INSETOS


A Desinsetização em Armazéns  é fundamental para um equilíbrio (controle) do crescimento desordenado de insetos, tais como Barata, Formiga, Ácaro, Percevejos, Escorpiões, Mosquitos entre outros, estes insetos se proliferam no meio urbano em maior escala em épocas de altas temperaturas. Mantendo uma aplicação cronológica ao menos semestralmente é possível estar prevenido de vários insetos inclusive escorpiões, com isso o risco de doenças causadas por insetos diminui quase a zero.

A AMBIMAYS SOLUÇÕES AMBIENTAIS TRABALHA COM CRITÉRIOS RÍGIDOS

 
Os programas atuais de controle de pragas devem incluir diversos níveis de intervenção, abordagem a qual é designada Controle Integrado de Pragas (CIP). Pretende-se com esta abordagem aperfeiçoar as técnicas de controle de pragas tendo em consideração critérios ecológicos, econômicos e toxicológicos. Assim, o CIP de Pragas inclui a inspeção dos locais afetados, a identificação e o conhecimento detalhado da praga, a determinação da necessidade do controle, o planejamento das atividades desenvolvidas, a implementação de medidas de controle e, finalmente, a supervisão das medidas implementadas e avaliação dos resultados obtidos.

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.